Apertem os cintos o palmito sumiu! Ou, que tal uma sobremesa feita com palmito?

Cinema é uma gostosura, não é? Comer também não fica atrás, então que tal juntar cinema e comida e fazer uma brincadeira, aguçando ...

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Nova Linha de Pastas do Pitada Natural


Fonte: Patricia Paes
Equipe Pitada Natural



Elas chegaram! 

Nossa nova linha de pastas ao estilo Pitada Natural que você já conhece: 100% natural, sem conservantes, corantes ou aditivos! São 6 pastas cremosas e muito saborosas, sendo 4 opções doces e 2 salgadas!
COCADA: a verdadeira cocada, 100% coco, sem adição de açúcar ou adoçantes. Docinha, cremosa e deliciosa. Experimente combinar essa delicia com maracujá ou frutas mais ácidas, fica incrível!

TAILANDESA: Uma pasta de amendoim salgadinha com o nosso shoyu japonês! Super prática para dar um delicioso toque oriental em suas receitas ou colocar em sanduíches e torradas!

CREME DE CAFÉ: Deliciosa pasta de amendoim integral com um blend dos melhores grãos 100% arábica da Fazenda Brasil, em Guapé/MG. Ótima opção para começar o dia com disposição e alegria. Faça shakes, coloque sobre bananas ou panquecas e até mesmo coma de colher! Bão demais!

COCO QUEIMADO: Feita com coco e nada mais! Naturalmente doce e irresistível! Fãs de coco irão ao delírio com essa delícia! Coloque sobre um pedacinho de bolo simples, tapioca ou maçã fica ma-ra-vi-lho-so!

MACADÂMIA: Deliciosa, cremosa e levemente salgadinha. Macadâmia torrada e grãoszinhos de Sal Marinho de Mossoró-RN. Experimente comer com pães, fazer um molhinho com limão e azeite para colocar na salada ou use como molho em um macarrão refrescante, fica surpreendentemente gostoso!

CARAMELO: nosso caramelo de amêndoas e coco, naturalmente doce, sem adição de açúcar ou adoçantes! Experimente essa fantástica combinação em frutas, panquecas, sorvetes ou até mesmo de colher! Irresistível!!

Na dúvida? Temos também a opção de comprar todas com desconto, confira na seção Combos! Pitada Natural

Um comentário:

  1. Oba! Que legal! Ficamos muito felizes que tenha gostado! Obrigada pela postagem! Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...