quinta-feira, 14 de junho de 2018

Urbano Alimentos lança sua linha de Espaguete Sem Glúten




Olha que boa notícia para os que não podem comer glúten ou aqueles que querem diminuir o seu consumo na alimentação diária. 

Eu pessoalmente adoro o macarrão da Urbano, mas como boa italiana, sentia falta do espaguete, do talharim e uma vez cheguei a perguntar no SAC deles porque não fabricavam. Pois eles prontamente me responderam ( Sim! O SAC da Urbano funciona!), que faltava adaptação do maquinário, mas eles tinham planos de lançar logo que possível. Pois bem chegou o dia, hummmmm! Agora só falta a linha orgânica heim pessoal! Aqui tem uma receitinha feita com o macarrão pene da Urbano, bem rapidinha e saudável. Com o espaguete vai ficar melhor ainda. Obrigada Léia pela delicadeza em nos avisar.
...........................................

Está chegando aos supermercados de todo o Brasil o Macarrão de Arroz Espaguete da Urbano Alimentos. Há dez anos no segmento sem glúten com o Macarrão de Arroz Urbano Penne, Fusilli e Padre Nosso, a marca aumenta sua família de massas à base de arroz.

O Espaguete tradicional da Urbano Alimentos chega ao mercado mantendo as propriedades que conquistaram os consumidores de massas a base de arroz da marca: sem glúten, leve e saboroso.

O lançamento é uma resposta à excelente aceitação do consumidor brasileiro ao Macarrão de Arroz da Urbano Alimentos, e ao crescimento do consumo de alimentos saudáveis – o Brasil é o 5º maior mercado, segundo o instituto Euromonitor International, que estima que o mercado deve crescer 20% até 2020.

O Espaguete Sem Glúten da Urbano Alimentos

O principal diferencial do macarrão produzido pela Urbano Alimentos é que, por ser derivado do arroz, ele não contém glúten, tornando-se um produto indicado para pessoas celíacas, que adotam dieta com restrição ao glúten, ou ainda por todos aqueles que dão preferência a alimentos saborosos, nutritivos e saudáveis.

Com a mesma textura, consistência e sabor do macarrão tradicional, característica fundamental para agradar aos paladares mais exigentes, o Espaguete da Urbano Alimentos oferece ao organismo energia gradual que, em quantidades ideais, evita o aumento do peso, além de ser menos calórico do que o macarrão tradicional.
Novos produtos, Integral e Talharim

Também faz parte do projeto de extensão de linha os cortes Talharim e Espaguete Integral.

O Talharim

trará os mesmos benefícios do Espaguete Urbano, permitindo ao consumidor novas opções de receitas.

O Espaguete Integral da Urbano Alimentos além de ser muito saboroso, oferecerá outros benefícios à saúde dos consumidores, entre eles:

- fornece 4,24g de fibras a cada 100g de macarrão – 21% da recomendação de consumo diário realizada pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC);

- contém em sua composição amido resistente, que por resistir à digestão favorece o crescimento de bactérias benéficas que auxiliam na melhora da imunidade e do metabolismo e também propicia ação anticâncer;

- é rica em vitaminas do complexo B que contribuem para manter a saúde dos ossos, cérebro, coração, intestino, fígado e do sistema imunológico;

- contém magnésio, manganês e fósforo;

- os compostos ativos como o g-orizanol e fenólicos presentes na massa de arroz possuem ação anti-inflamatória e antioxidante, protegendo contra o ataque dos radicais livres que danificam as células e prejudicam as funções dos órgãos;

- é indicada para celíacos, já que o arroz é um grão livre de glúten;

- e indicada como opção pré-treino já que é uma excelente fonte de energia e nutrientes que podem contribuir para o melhor desempenho.
Nova Embalagem

Os lançamentos do Espaguete, Talharim e Espaguete Integral da Urbano Alimentos também marcam a estreia do novo design das embalagens que chega ao supermercado para encantar o consumidor com todas as novidades da marca.

As novas embalagens foram desenvolvidas em parceria com a Agência Nohelmet, de Florianópolis/SC. A nova proposta tem como objetivo facilitar a tomada de decisão do consumidor, por isso a linha trás uma janela frontal mais ampla, cores que destacam cada categoria de produto e abaixo da logomarca está identificado a qual linha cada produto pertence: Seleção Especial, Premium e Zero Glúten.

Os novos produtos chegam aos supermercados em embalagens de 500g. O Espaguete Arroz da Urbano Alimentos chegará às gôndolas com preço médio de R$ 2,69.
Sobre a Urbano Alimentos

Fundada em 1960, a Urbano Alimentos é uma das mais importantes empresas de alimentos do Brasil, consolidando-se entre as três maiores beneficiadoras de Arroz, Feijão e Macarrão de Arroz. Com sede em Jaraguá do Sul/SC, possui filiais nas cidades de São Gabriel/RS, Meleiro/SC, Sinop/MT, Pouso Redondo/SC, Cabo de Santo Agostinho/PE, Guarulhos/SP, Ponta Grossa/PR, Várzea Grande/MT, Gaspar/SC e Joinville/SC. A empresa ainda possui cinco centros de distribuição.

São mais de 120 mil m² de área construída e empregando mais de 1.200 colaboradores diretos. Com tecnologia de última geração, suas unidades podem produzir mais de 50 mil toneladas de alimentos por mês e armazenar mais de 320 mil toneladas de arroz em casca e feijão.

Entre os produtos disponibilizados pela Urbano Alimentos estão: Arroz, Feijão, Farinha de Arroz e Macarrão que chegam às mesas dos brasileiros com as marcas Urbano, Máximo, Koblenz e Vila Nova.


Urbano Alimentos
www.urbano.com.br
#urbanoalimentos
0800-47-5051

Informações para imprensa:
ComunicArte Assessoria de Comunicação
Léia Santana – leiasantana@comunicarte.inf.br
(11) 3872-0886 / 9.8687-8160


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é um prazer conhecer você, em que posso ajudar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...