segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Consertando receitas II - nada se perde, aqui se cria!

Eu não sei porque não estou conseguindo responder as questões sobre receitas que não deram certo pelo Blog, mas que bom podemos criar com isso mais uma postagem! Assim muitas pessoas poderão aproveitar dessas dicas não é mesmo?

Sempre que um prato não dá certo eu considero que é uma chance que o Universo nos deu para criar uma nova, com sabores diferenciados e só seus. Que tal?

Vamos lá:



O pudim de pão da Sandra ficou doce demais. O que fazer? Ah que tal dar um charme especial a esse pudim de pão e servir acompanhado de um sorvete ou um creme de confeiteiro (tem muitas receitas na Internet, basta vc diminuir bem a quantidade de açúcar, assim, um compensa o outro). Olha o pudim de pão com a cara da riqueza, rs!


Abobrinha amarga da Christiane: veja bem, na maioria das vezes o que amarga é uma quantidade muito grande de agrotóxicos, e o problema não é da abobrinha. Experimente usar a orgânica.



Doce de laranja azeda que ficou amargo: hum Benina esse não tem jeito não, da próxima vez deixe as cascas de molho de um dia para o outro, depois dê uma fervida e jogue essa água fora. Pronto agora pode fazer o doce.



O bolo de laranja que ficou amargo da Kelen: bom tirar o amargo não dá, mas pelo menos amenizamos com uma calda de cacau. ( 3 colheres de leite, 2 colheres de cacau em pó e 1 xícara de açúcar mascavo orgânico. Leva ao fogo, quando ferver, jogue por cima do bolo)


Quer saber mais? Clique em Consertando receitas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é um prazer conhecer você, em que posso ajudar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...