sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Versão saudável de sorvete que você pode fazer em casa!


Fonte: Fechando o Ziper
3 Dez 2015

O verão está chegando e nada melhor do que aliviar o calor da estação com um delicioso sorvete.

Mas, você já parou para ler os rótulos dos sorvetes que estão à venda? Além de uma lista imensa de aditivos alimentares, conseguimos contar 5X o açúcar na lista de ingredientes desse sorvete da Kibon.

É claro que o consumo moderado não fará mal, no entanto devemos pensar em opções mais saudáveis principalmente para as nossas crianças e para quem está em busca de uma alimentação mais saudável.

Por isso, viemos compartilhar uma receita que a Thais Ventura do blog As Delícias do Dudu já fez em vídeo. Vai somente banana e outras frutas, já testamos e fica uma delícia. Também dá para bater somente a banana ou misturar com iogurte natural que fica uma delícia!


Sorvete de Banana e Morango
Ingredientes:
5 Bananas
1 Caixa de morango

Modo de Preparo:
Descascar as bananas e congelar por pelo menos 4 horas, higienizar e tirar a folha do morango e congelar também por 4 horas. Tirar do congelador 15 minutos antes de colocar no liquidificador ou processador. Bater aos poucos parando algumas vezes para mexer com uma colher até as frutas ficarem com textura de sorvete. Servir logo em seguida. Pode guardar o que não for consumido, novamente no congelador.



Para conferir a avaliação do sorvete da Kibon é só clicar no link: Sorvete 3 Seleções Frutas Vermelhas Kibon

Já avaliamos outros sorvetes, você pode conferir todas as avaliações AQUI. Caso não encontre o produto que esteja procurando, é só mandar as fotos que a gente avalia para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é um prazer conhecer você, em que posso ajudar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...