segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CHEF LUANA BUDEL NA FEIRA DE PRODUTOS ORGÂNICOS NO MODELÓDROMO DO IBIRAPUERA

17 de agosto das 10 às 12 horas

A Supervisão Geral de Abastecimento convida para mais uma edição de Chef na Feira, que acontecerá no próximo dia 17 de agosto, das 10 às 12 horas, na Feira de Produtos Orgânicos no Modelódromo do Ibirapuera.

A atividade, que acontece uma vez por mês, tem o apoio do Slow Food, Instituto Kairós e produtores da feira, terá início às 10 horas, onde todos poderão acompanhar desde a escolha e compra dos produtos, na própria feira, até a preparação dos pratos.

A chef convidada para esta edição de agosto, é Luana Budel, chef executiva do Abobrinhas Catering, empresa de alimentação funcional gourmet. Luana viveu em Amsterdam, Holanda, como chef/sócia do Green Planet Restaurant, especializado em ingredientes orgânicos e naturais. Além de autora do blog gastronômico Falando Abobrinhas, Luana é docente e palestrante no tema e atua, também, como consultora e membro do Slow Food.
Luana irá preparar Gazpacho de tomate e beterraba, com shitake e castanhas, Sanduiche de guacamole, queijo e geléia de pimenta e Potinhos de iogurte com castanhas, banana e laranja, que serão oferecidos para degustação por meio de vales, gratuitos, distribuídos pelos feirantes para 200 clientes.

Serviço: A Feira de Produtos Orgânicos acontece todos os sábados, das 7 às 13h no CDC Modelódromo do Ibirapuera, Rua Curitiba nº 292, Vila Clementino (próximo ao Clube Circulo Militar). Estacionamento no local
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...