terça-feira, 5 de março de 2013

"Agradinho pro marido!" Que tal?

Um calor!!! Sem vontade de almoçar comida, queria algo refrescante e que alimentasse ao mesmo tempo. Faz pra mim????

Conhece esse jeitinho de marido pedir as coisas? Pois é foi o que aconteceu agora. Mas ele merece e lá fui eu. Olha que facinho  ....



Ingredientes:
1 copo de leite fresco, eu usei o de coco (veja receita)
1 banana orgânica, eu tinha prata.
1 colher de sobremesa de cacau em pó
Canela para decorar (se gostar)
Aproveitei para experimentar essa marca de cacau que eu nunca havia usado, que comprei no Barra Doce outro dia que fui atrás do cremor tártaro para fazer fermento caseiro, fugindo dos transgênicos.

Modo de Preparar:
Corte a banana em pedaços, deixando um pedacinho para o enfeite. Coloque tudo no liquidificador com os demais ingredientes, bata para formar bastante espuma e coloque num copo bonito com um carinho.



O mesmo vale para a criançada é só decorar com canudos engraçados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é um prazer conhecer você, em que posso ajudar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...